Faz tempo que não passo por aqui, estava com saudades.

Saudades de quando a cada nova peça confeccionada, eu tinha aquele momento de "cenógrafa", depois de "fotógrafa" e no final...quase uma "blogueira" hahaha 😅

No início eu utilizava esse espaço apenas para mostrar meu trabalho, uma forma de guardar um registro do que estava fazendo e ao mesmo tempo um lugar para onde direcionar as pessoas que queriam ver as peças e acessórios.

O tempo passou e resolvi reativar o blog, agora com algo mais: além de registrar em que estou trabalhando, pretendo registrar também o que vai nos meus pensamentos enquanto trabalho, crio, produzo.

E também um pouco dos bastidores de cada nova experiência artesanal, o passo a passo, o espaço, enfim, aqui vou colocar um pouco mais de mim e da minha paixão: o artesanato.

Espero que gostem! Vou adorar receber e responder comentários e sugestões.

Bem vindo ao novo e repaginado blog Cheiro de Chuva 👐


Comentários

Postagens mais visitadas